Polícia - Agência Nacional de Segurança
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legislação ANS ®

Ir para baixo

Legislação ANS ® Empty Legislação ANS ®

Mensagem por Admin Sex Dez 09, 2016 6:13 pm

Legislação da Polícia ANS ®

Capítulo 01 - Regras Gerais

As seguintes regras de empenho são regras que irão reger todos os policiais nas áreas do Departamento. Qualquer usuário do Habbo que se juntar à Polícia ANS deve cumprir com esses termos. Todos os habbos que não cumprirem com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos os conflitos encontrados com as sessões devem ser levados diretamente aos Superiores e/ou Tribunal de Justiça Policial.

O não conhecimento das regras da Legislação não exime nenhum policial de punições.

Qualquer ação considerada inapropriada para um policial da ANS pode gerar a aplicação de alguma punição, mesmo que o ato cometido não esteja descrito na Legislação.


Cabe o julgamento de um membro do Comando acima para avaliar o ocorrido.

As punições podem variar entre:

• Advertências verbais;
• Advertências escritas;
• Rebaixamentos;
• Demissões, com ou sem aviso prévio;
• Banimento da Polícia.

Artigo 01

A Polícia ANS exige o respeito mútuo com seus Superiores e Subordinados dentro ou fora da base. Palavrões e outras palavras de baixo calão não serão toleradas. Caso queira brincar com algum policial, tenha certeza que o envolvido esteja de acordo com a brincadeira, pois caso ele se sinta ofendido, você poderá ser prejudicado.
Meios de comunicação nos quais não são permitidos o desrespeito com membros da Polícia:

• Facebook entre outras redes sociais;
• Dentro do Quartel General (Q.G);
• Fora do Quartel General (Q.G) (em outros quartos do habbo);
• Console.

Artigo 02

É severamente proibido pedir promoções, treinamentos, pagamentos e/ou direitos. O policial que descumprir tal regra, assim solicitando alguma das coisas citadas anteriormente, estará sujeito a uma Advertência Verbal ou Escrita se o caso for reincidente.

Artigo 03

Ao adentrar no Quartel General (Q.G), todos os policiais deverão estar com a missão, emblema, uniforme e perfil corretos. Caso esta regra seja descumprida, o policial estará sujeito a uma Advertência Verbal ou Escrita se o caso foi reincidente.

Artigo 04

Caso um policial perca a sua missão, ele poderá fazer a solicitação de uma nova missão a um membro da equipe de Superiores, porém caso o policial perca o emblema, ele poderá ser considerado demitido, caso não dê uma explicação suficientemente boa.

Artigo 05

Os policiais da Polícia ANS estão severamente proibidos de usarem missões, grupos e quaisquer outras coisas relacionadas a outras Polícias, Organizações e/ou Exércitos. Caso essa regra seja descumprida, o policial será demitido sem aviso prévio.
Observação: Esta regra não é válida no caso de aliadas OFICIAIS da POLÍCIA ANS.

Artigo 06

Os policiais da ANS são totalmente livres. Nós encorajamos os nossos policiais a darem atenção total à vida real, sendo assim, não tendo que trabalhar todas as horas. Nenhum policial é obrigado a sempre estar presente na base enquanto estiver online no Habbo - desde que tenha presença suficiente à patente desempenhada. Porém, é severamente proibido que o policial permaneça do lado de fora do quartel da base.

Artigo 07

O policial que ofender a Polícia ANS de maneira verbal ou não verbal em qualquer meio de comunicação (na base, redes sociais, entre outros) será severamente punido por isso, podendo levar até um banimento da Polícia e podendo nunca mais voltar a ela de maneira alguma.

Capítulo 02 - Hierarquia

Aqui serão descritas regras que dizem respeito às patentes da Polícia ANS. Cada patente exige uma autoridade sobre as patentes subordinadas. A Presidência possui uma autoridade máxima sobre todas as outras.

® Praças ®
- Recruta
- Soldado
- Cabo
- Sargento
- Sub.Tenente
- Tenente
- Capitão
- Major
- Coronel
- Marechal

® Corpo Executivo ®

- Comandante
- Orientador
- Coordenador
- Administrador
- Diretor
- Conselheiro
- Aux. Presidênte
- Vice.Presidênte
- Presidênte

Artigo 02

Policiais subordinados devem ter respeito com os seus superiores. Para efeito de respeito dentro de base todos os policiais devem se dirigir de tal maneira obrigatória:

Senhor + Nome + Frase
Senhor + Patente + Frase
Senhor + Patente + Nome + Frase

“Senhora Presidente, poderia retirar uma dúvida, por favor?”
"Grato Senhora Comendadora.Tha-."
“Senhora Presidente, posso dar a próxima aula?”

Obs: Caso ocorra algum ato de abuso de poder o policial deverá tirar um print e entregar a algum membro da equipe do Tribunal de Justiça Policial da nossa polícia ou a nossos superiores militares ou pagos com todos os treinamentos concluídos.

Feito por Comendadora.Tha-. Presidente da ANS.

Admin
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/12/2016

https://policia-ans-oficial.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos